Login ou Esqueceu a sua senha?
E-mail:
senha

Fórum de Estudos

Para participar deste fórum será necessário apenas cadastrar seu Nome e Email.
Para isso clique em Novo Membro.

Novo Membro Novo Membro     Login Membro Login Membro     Novo Estudo Novo Estudo     Pesquisar Estudo Pesquisar Estudo

ESTUDO EM PAUTA

ESTUDO EM PAUTA ONDE ESTÁ ESCRITO QUE O DESEJO DE ADORAR VEM DE DEUS?

Resposta # 1 em 2009-03-21:
 Formulada por:
Graziano [BR]
   Paz do Senhor,vou começar lhe fazendo uma pergunta:Antes de se converter vc ja teve vontade de adorar a Deus?creio que sua resposta seja não;porque p/ adorarmos ao Senhor em espirito e em verdade precisamos estar no âmbito de sua vontade,em Is 55.8 diz:porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos,nem os vosos caminhos os meus caminhos.Se vc analisar como era sua vida antes de se converter,verá que a sua última vontade era adorar a Deus,mais o Senhor na sua infinita misericórdia,quanto nos convertemos verdadeiramente a Ele,tira de nossas vidas tudo o que é impuro e nos da vestes limpas,para vivermos segundo a sua vontade.Em 2 Co 3.5 diz:não que sejamos capazes ,por nós pensar alguma coisa,como de nós mesmos mais a nossa capacidade, vem de Deus.E em Fp 2.13 diz:porque Deus é o que opera em nós tanto o querer como o efetuar,segundo a sua boa vontade.Deus não nos deixou sozinhos nesta luta,Ele deseja caminhar ao noso lado e estar dentro de cada um de nós,Ele nos ajuda a desejarmos obedecê-lo e em seguida,nos da poder para fazermos a sua vontade,por isto eu te digo sem duvida alguma que:O NOSSO DESEJO DE ADORAR VEM DE DEUS,fique na Paz do Senhor.

RESPONDER AO ESTUDO

ONDE ESTÁ ESCRITO QUE O DESEJO DE ADORAR VEM DE DEUS?

Senha 

Digite a resposta para o estudo selecionado 

Esqueceu sua senha? Clique aqui
Não está cadastrado(a)? Clique aqui