Bíblia On Line - Informação bíblica de confiança
Bíblia OnLine
Nova Pesquisa         Todo o Livro         Todo o Capítulo

   Versão: Português: João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada
 
Deuteronômio 2:1 Depois, viramo-nos, e seguimos para o deserto, caminho do mar Vermelho como o SENHOR me dissera, e muitos dias rodeamos a montanha de Seir.    
Deuteronômio 2:2 Então, o SENHOR me falou, dizendo:    
Deuteronômio 2:3 Tendes já rodeado bastante esta montanha; virai-vos para o norte.    
Deuteronômio 2:4 Ordena ao povo, dizendo: Passareis pelos limites de vossos irmãos, os filhos de Esaú, que habitam em Seir; e eles terão medo de vós; portanto, guardai-vos bem.    
Deuteronômio 2:5 Não vos entremetais com eles, porque vos não darei da sua terra nem ainda a pisada da planta de um pé; pois a Esaú dei por possessão a montanha de Seir.    
Deuteronômio 2:6 Comprareis deles, por dinheiro, comida que comais; também água que bebais comprareis por dinheiro.    
Deuteronômio 2:7 Pois o SENHOR, teu Deus, te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o SENHOR, teu Deus, esteve contigo; coisa nenhuma te faltou.    
Deuteronômio 2:8 Passamos, pois, flanqueando assim nossos irmãos, os filhos de Esaú, que habitavam em Seir, como o caminho da Arabá, de Elate e de Eziom-Geber, viramo-nos e seguimos o caminho do deserto de Moabe.    
Deuteronômio 2:9 Então, o SENHOR me disse: Não molestes Moabe e não contendas com eles em peleja, porque te não darei possessão da sua terra; pois dei Ar em possessão aos filhos de Ló.    
Deuteronômio 2:10 (Os emins, dantes, habitavam nela, povo grande, numeroso e alto como os anaquins;    


Veja também: CvvNet



Página anterior    [ 1 2 3 4 ]    Última página